Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

O Amor


   Amor

  O Amor para algumas pessoas é apenas mais uma palavra bonita, mas para outras não. O amor é um dos sentimentos mais lindo que o ser humano é capaz de sentir por algo ou por alguém. O amor pode ser visto de varias maneiras, depende de qual lado você está olhando.
  O amor pode te conduzir a trilhar por vários caminhos, ele é capaz de levar-te a brisa mais suave dos mares, ao orvalho mais aconchegante das noites mais iluminadas, pela lua e pelas estrelas. É capaz de fazermos nos sentir nas nuvens, flutuar no ar, e voar em pensamentos, que nos dá vontade de que tudo aquilo nunca venha a se finalizar.
  É o amor que nos faz vencer barreiras, superar obstáculos e surpreender os olhos e os corações de quem amamos, com palavras ditas, gestos demonstrados ou com olhares sinceros. O amor tem o brilho das estrelas, pode ir mais alto que as montanhas e mais profundo que os mares.
  O Amor nos conduz ao melhor prazer que a vida nos oferece, a melhor sensação de amar e ser amado. O primeiro amor surgiu de Jesus Cristo, e ele nos deu o Dom de amar, então não rejeites quando te disserem “Te Amo”, quando forem prostrados os sentimentos perante a ti. A vida tem uma riqueza maior que todo o ouro e todo diamantes do mundo, o Amor.
  Amar alguém é importante. Ame o mais profundo possível a vida, pois só temos uma, e ela pode ser tomada de nós facilmente, ame as pessoas que estão ao seu redor e sempre as deixe feliz, sempre se despeça da melhor maneira possível, pois pode ser a ultima vez que estejam juntos. Agradeça cada olhar, cada aperto de mão, cada sorriso, pois é de gestos simples que o amor se constrói.
Mr. Dreamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;