Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Meu Anjo

  Toda noite antes de dormir, penso em como foi meu dia, e agradeço por cada momento vivido. E sempre me lembro de você, peço para que Deus te proteja e te abençoe... Pedi para um anjo que fosse te proteger enquanto dormia, então, ele foi, mas pouco tempo depois ele voltara, e perguntei: por que voltaste anjo? E ele me respondeu: Não entendi por que me mandastes lá, um anjo não precisa de outro para protegê-lo. Aí percebi que era exatamente isso que você representa para mim, um anjo. Quero que saiba que existe alguém aqui, que te quer muito e sempre pensa em ti, mesmo quando não imaginas...
Daniel Porto

Um comentário:

  1. Oi Drae,
    Lindo post!
    Ficaria muito feliz em ajudar de algum modo,se você estiver com alguma duvida ou quiser dicas de blogs,conheço alguns maravilhosos e que tratam de tudo,dão dicas,ensinam como fazer algumas coisas,falam um pouco mais da vida na blogosfera,enfim.Então se precisar pode me informar um e-mail,pra que eu possa te passar.
    É sempre muito bom ter o apoio e a amizade de alguns colegas,isso dá um outro ânimo,até mesmo nos escritos de um blog,sei bem como é.
    E quando conhecemos um pouco mais e fazemos algumas amizades por aqui é sempre muito gratificante.
    Uma semana bem feliz,abraço,=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;