Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

O Amor de Volta!

  Eu sei que o tempo passara e que as coisas mudaram de vez. Mas ainda sinto tudo aquilo que sentia quando estávamos juntos.

  Por algum tempo pensei que amar alguém significava que iríamos ficar juntos para sempre. Mas a vida me fez desacreditar nisso.

 Eu a amei com tudo que pude. Fiz tudo àquilo que achei que deveria ser feito. Abri mão de muita coisa em nome desse amor, porém estava agindo de forma equivocada.

  Pensei estar andando por um caminho que sempre sonhei, mas a verdade é que esse caminho era apenas uma miragem projetada pelo meu desejo de amar e ser amado.

 Irreversível foi o seu desfecho. O amor desfeito, o coração despedaçado, triste. Só me restaram as lembranças de um amor que se foi, mas que machuca até hoje. O tempo o levou, mas trouxe-me a recuperação. Ensinou-me a viver sem ele, e me mostrou que foi melhor assim.

  Inevitável foi não me apaixonar outra vez. Voltar a acreditar que o caminho que tanto buscamos existe! E que posso sim, segui-lo.
Ramon Patrick



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;