Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Amor Feliz Sem Final

  Se eu encontrasse com você mais uma vez e tivesse a oportunidade de lhe dizer algumas palavras, as palavras que me faltaram quando você fora embora, diria que; sou grato por você ter ido, me deixado sozinho, sou grato pela sua rejeição, por ter dito não ao meu singelo amor.
  A dor era inevitável, mas me fizera perceber que o caminho que estava era de ilusões. Não posso negar a mim mesmo que não te esqueci, porque é improvável, não por causa da dor que me causara, mas sim pela lição de vida que me deixara; nunca criar tanta expectativa em algo inseguro, algo duvidoso, pois um amor assim não nasce de uma hora para a outra.
   Mas a recuperação veio em seguida, hoje estou habituado a sua ausência, ela não mais me traz saudades, só uma nostalgia melancólica. Sei que o que foi martirizado em meu coração não se apagará, talvez, porque não deva ser esquecido.
  Esse ardor no meu peito, que sinto agora, não é mais uma vivacidade de paixão, é um aprendizado, que me faz enxergar mais além, me faz duvidar das coisas, para ter certeza de que são verdadeiras, mas isso não significa que parei de correr atrás dos meus sonhos, pelo contrario, criei forças para buscar meu ideal. Chega de mundo de ilusões.
  Por isso sou grato por você ter me abandonado, com certeza você não é a melhor pessoa pra mim, ainda bem que descobrir isso cedo, não quero mais paixões com um final triste, o que procuro agora, é um amor feliz sem final.

Daniel Porto



2 comentários:

  1. Oi Daniel,
    Adorei o final:"o que procuro agora,é um amor feliz sem final."
    Acho que estou nesse momento de vida também,até porque quem disse que todas as histórias tem que ter um final?!pena que nem todas as pessoas pensam assim,mas quem ama nunca deixa de sonhar não é mesmo?!
    um ótimo domingo,=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o sonho é consequência da vontade que temos de amar =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;